Programa

O programa do XIII Congresso da Lusocom está finalmente disponível para consulta online. Para além da visão geral dos três dias de trabalhos, os participantes podem visualizar em detalhe a organização das sessões paralelas de apresentação de trabalhos de dois modos: por grupos temáticos e por blocos de horário.

Uma vez que alguns grupos não registaram inscrições suficientes para constituir mesas autónomas, algumas comunicações foram reagrupadas em outros grupos temáticos. As comunicações submetidas ao grupo de Estudos Culturais e de Género foram integradas no grupo de Comunicação e Cultura; as comunicações submetidas ao grupo de História dos Média foram integradas no grupo de Comunicação e Representações Identitárias; e as comunicações submetidas ao grupo de Sociologia da Comunicação foram integradas no grupo de Comunicação, Informação e Desenvolvimento. Por outro lado, fundiram-se numa mesa conjunta os grupos de Indústrias Culturais e Criativas e de Sociedade da Informação e Políticas da Comunicação.

Ao todo, serão apresentados no XIII Congresso da Lusocom 107 trabalhos, que se distribuem por 24 sessões. Haverá quatro blocos horários destinados à apresentação de comunicações, cada um com seis sessões simultâneas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *