Texto integral para publicação até 15 de fevereiro (novo prazo)

Na expectativa de dar uma oportunidade adicional aos autores que não conseguiram cumprir o prazo inicial de 31 de janeiro para envio do texto completo, a comissão organizadora do XIII Congresso da Lusocom anuncia a extensão do período de submissão por mais duas semanas, fixando o novo prazo no dia 15 de fevereiro de 2019.

Aos autores que já enviaram os seus textos, a comissão organizadora agradece o empenho e o rigor. Aos autores que, por outro lado, ainda o possam fazer dentro do novo prazo, a comissão organizadora lembra que os artigos devem seguir as normas indicadas no site do evento, em http://www.lusocom2018.org/comunicacoes/texto-completo/, e ser enviados por email para info@lusocom2018.org.

Integrarão o livro apenas os textos completos das comunicações apresentadas no congresso (ou seja, se uma comunicação aprovada não foi apresentada por ausência do(s) autor(es) no evento, o respetivo texto não será incluído nas atas / anais). A comissão organizadora reserva-se ainda o direito de rejeitar textos completos que não respeitem as normas orientadoras ou que não cumpram os requisitos próprios do trabalho académico.